(41) 3376-4002 | (41) 3078-7729 |   (41) 99955-5022  

Floor-Carpet-Cleaning-Services-1140x640.jpg

Sanitização de Ambientes

A Sanitização (Desinfecção) do ambiente é importante para eliminar agentes causadores de infecções, alergias e outros patógenos que causam bronquite, asma, renite, dentre outros desconfortos provocados por fungos, ácaros, bactérias e vírus (COVID 19).

O processo de sanitização de ambientes utilizados pela EUROCANO é feito através de Quaternária de Amônia e Peróxido de Nitrogênio, e é indicado para ambientes que exijam desinfecção sem deixar resíduos de compostos químicos, tais como paredes e pisos, indústrias, condomínios, residências, hospitais  e veículos de transportes.

O processo de sanitização da EUROCANO realizado com Quaternária de Amônia e Peróxido de Nitrogênio, última geração, que apresenta propriedades detergentes e atua sobre fungos e diversos tipos de bactérias. Através da pulverização com atomizador costal que é aplicada nas superfícies dos ambientes. Ao ser aplicada, cria uma camada protetora que age impedindo a proliferação de fungos e bactérias.

O tratamento é realizado a partir da aplicação de Sanitizantes em forma, com efeito desinfetante sobre as superfícies, sem provocar contaminação e possibilitando a reentrada no local em algumas horas. Muitos tipos de vírus também sucumbem ao efeito sanitizante da aplicação, porém para cada situação podem ser necessárias medidas complementares de limpeza e desinfecção.

Como funciona a Sanitização de ambientes

 

 

Proteção

A tecnologia de sanitização foi desenvolvida para a proteção da saúde e qualidade de vida. Suas ações tornam o ambiente e as superfícies livres das ameaças invisíveis do cotidiano.

Conservação

Protege e conserva superfícies de móveis, paredes, objetos, evitando manchas e reduzindo custos com manutenção.

Não deixa resíduos, após seco, não tem cheiro e não mancha superfícies

Não deixa resíduos, não tem cheiro, não mancha superfícies e não causa qualquer tipo de alergia.

Prevenção

Previne o contágio por diversas doenças e processos alérgicos respiratórios; evita a formação de bolores e odores desagradáveis em roupas, móveis, carpetes, tapetes, cortinas, travesseiros, colchões e objetos.

Registros

Os produtos utilizados são aprovados pelo Ministério da Saúde, REG, M. S Nº 3.3308.044 (ANVISA) e Ministério da Agricultura, além de possuir laudos de eficácia e toxidade do produto emitidos por respeitados laboratórios.